Séries de Comédia para morrer de rir

Hoje eu quis trazer algo que quase todo mundo que conheço ama…series! Eu particularmente adoro assistir uma série, seja depois do trabalho, de fim de semana, não tem tempo ruim!

E mais do que isso, eu AMO séries de comédia, os meus amigos sabem que eu sempre tô falando de uma série de comédia diferente, ou citando alguma frase, enfim, eu adoro. Passar um tempo na Netflix ou no Amazon Prime é comigo mesma!

E pra ajudar em momentos como esse, nada melhor que uma série pra distrair nossa cabeça né? Então resolvi indicar 5 séries de comédia que eu adoro e tenho certeza que vocês também vão morrer de rir.

♡ 5 dicas de Séries ♡

  • Parks and Recreation

Parks and Recreation é uma série que mostra o dia-a-dia do departamento do governo de parques e recreação de uma cidadezinha no meio de Indiana chamada Pawnee. A série é mostrada sob a ótica da Leslie Knope, que é a personagem principal da série e simplesmente apaixonada pelo governo e pelo trabalho dela. A parte engraçada é que ela é a ÚNICA pessoa do departamento que realmente gosta de trabalhar no governo, todo mundo que trabalha com ela detesta, um dos personagens mais engraçados do departamento é o Ron Swanson, chefe da Leslie que simplesmente ODEIA o governo e só está lá pra tentar fazer o sistema funcionar de forma pior…acho que já deu pra entender o porque essa série é hilária né?

Eu também tenho um carinho enorme por essa série porque eu assistia todo dia no almoço durante minha época de estágio. Sempre que eu estava um pouco estressada ela me deixava mais feliz, eu recomendo 100%, e por favor, prestem atenção no reizinho Lil Sebastian!

  • The Office (US)

Meu Deus vamos lá…The Office é uma série que a maioria das pessoas já ouviu falar, mas eu, Rubinho Barrichello que sou, só comecei a assistir ela no meio do ano passado, e a grande pergunta é: POR QUE EU NÃO COMECEI ANTES? Eu simplesmente sou apaixonada por The Office, eu adoro o tipo de humor que eles trazem que é mais ácido e genial, adoro as piadas de “That’s what she said”, e como eles retratam o dia-a-dia do escritório, sério, ela é obrigatória pra quem gosta de comédia.

Se você, assim como um dia eu fui, é uma criança inocente no mundo das séries e nunca viu The Office eu vou te explicar sobre o que ela é, basicamente ela conta o dia-a-dia de um escritório especializado na venda de papéis em uma cidadezinha chamada Scranton, na Pensilvânia. O chefe desse escritório, Michael Scott, é o chefe mais sem noção que vocês podem imaginar e é absurdamente hilário, quem trabalhou ou trabalha em escritório precisa assistir, é muito engraçado que tem situações que são de fato iguais a vida real.

Sem contar no elenco e o fato de que a série é escrita e estrelada por nada mais nada menos que o Steve Carell, sério, EU AMO e se você não conhece, por favor, vá assistir agora. (E não me deem spoilers porque eu ainda to na 5 temporada).

  • How I met your mother

Eu sou obcecada por How I met your mother, dito isso, já avisarei que não vou entrar no debate de How I met your mother x Friends HIMYM é muito melhor. A série é basicamente o Ted, personagem principal, contando pros filhos dele a história de como ele conheceu a mãe deles, o mais legal é que durante todas essas histórias o Ted é acompanhado dos 4 melhores amigos dele: Robin, Barney, Marshall e Lily.

Uma coisa muito interessante da história é que ela é de fato um retrato dos 20 e poucos anos, onde você não tem dinheiro, não tem ideia do que quer, mas no fim do dia sabe que quer se divertir e aproveitar seus amigos (ô se eu sei como é isso hahaahah). Enfim, eu amo e ela se passa em New York (um dos meus lugares favoritos do mundo), ela é super engraçada mas eu tenho certeza que você vai se pegar com alguns cisquinhos no olho, outra recomendação que vocês TEM que assistir.

  • Modern Family

Essa série é de literalmente chorar de rir, as vezes eu dou tanta risada que paro o episódio pra rir da piada, ou gosto tanto de uma piada que volto a cena pra rir de novo…sério, Modern Family é MUITO engraçada. Ela acabou de acabar, o último episódio foi ao ar no mês passado, então vocês podem maratonar o quanto quiserem. O que ela retrata é a vida de uma família (os Pritchett) e como eles desenvolveram as próprias famílias deles depois de casarem e sair de casa, essa série tem de tudo e todos os personagens tem alguma peculiaridade engraçada, além de tudo isso, foi a série que garantiu pra Sofia Vergara (eu te amo mulher) o título de atriz mais bem paga da TV americana (apenas). Eu tenho certeza que vocês irão rir de chorar assistindo Modern Family, me agradeçam depois.

  • South Park

Na vida existem dois tipos de pessoa, as que gostam de South Park e as que não gostam de South Park, geralmente eu acabo utilizando isso como um termômetro pra saber se podemos ser amigos ou não.

South Park está no ar apenas desde que eu tenho 1 ano de idade, então no mínimo muito maravilhoso é, certo? Certo. Tem gente que não considera uma série, mas eu considero, então por isso tá aqui nessa lista. O cartoon retrata quatro meninos: Stan Marsh, Eric Cartman, Kyle Broflovski e Kenny McCormick  e a vida deles em uma cidadezinha chamada South Park e as bizarrices que acontecem por lá. O mais engraçado é que constantemente os show runners estão fazendo criticas a forma como nossa sociedade vive (obvio que da forma mais engraçada possível), inclusive eu mal posso esperar pra ver os episódios que eles vão fazer sobre o coronavírus. Sério, apenas vejam South Park, só vejam, é incrível!

Enfim, espero que as minhas indicações ajudem vocês a terem dias mais felizes e leves durante esse tempo tão louco.

Um beijo,

Nurah

Deixe uma resposta