O que eu como em um dia

o que eu como

Eu adoro ver vídeos no youtube de “o que eu como em um dia”, usando esse tipo de video de referência tentei trazer aqui pro blog um pouquinho disso.

A parte mais legal pra mim ao ver os vídeos de outras pessoas é que eu acabo tirando inspiração pra fazer pratos diferentes pra eu comer…eu não sei vocês mas essa é a parte mais difícil pra mim, eu acabo fazendo as mesmas coisas sempre porque esqueço de exercer minha criatividade. Porém, vamos lá:

O que eu como: Café da manhã

Já falei inúmeras vezes por aqui que geralmente eu não tomo café da manhã…dessa vez não foi diferente,  fiz exercício de manhã e meu dia começou com bebidas só (hahaah). Tomei mais ou menos 1 litro e meio de água (quantas vezes eu já falei nesse blog pra vocês se hidratarem? Pelo amor de Deus, pedra no rim tá aí e mandou lembranças) e um café bulletproof (café+1 colhe de sopa de manteiga ghee) pra começar o meu dia.

Almoço:

O que eu como em um dia costuma variar bastante, mas nesse dia tinha me inspirado por vídeos no youtube e tentei adaptar uma receita de “taco” de frango que vi uma menina fazer, eu não tinha taco em casa então fiz tapioca. Meu almoço foi: uma tapioca, peito de frango, um pouco de maionese (eu to viciada em uma maionese do chef da heinz, não é a coisa mais saudável do mundo, mas é muito bom) e pra acompanhar suco de laranja.

o que eu como em um dia

O que eu como de snack:

Normalmente eu não costumo fazer snacks durante o dia, porém, nos últimos tempos eu tenho feito alguns. 

Comecei a incluir também dentro do meu dia-a-dia alguns shakes de proteínas (tenho tomado a proteína de baunilha veggie da Essential), inclusive se alguém tiver dicas de receitas pra shake de proteína eu aceito, isso é algo que eu acabei de começar a implementar.

Enfim, nesse dia o que eu comi de snack foi um shake de proteína e uma caixinha de blueberries.

o que eu como em um dia
o que eu como em um dia

Jantar:

Esse dia em específico foi um dia que eu estava com um pouco de preguiça de cozinhar e queria uma opção mais fácil, por causa disso acabei abrindo a geladeira e vendo o que estava mais fácil de fazer.

Então, pra finalizar o que eu como em um dia jantei mais ou menos 200g de picanha, com alface americana e de novo a maionese que eu falei que to viciada (alô Heinz, me patrociona).

Durante todos os dias, o que eu como é acompanhado de bastante água, tento tomar pelo menos 2 litros por dia, podendo (na verdade devendo) sempre ser mais, sinto que se eu não tomo água suficiente o meu corpo não funciona direito.

Outra coisa muito importante, é que se eu tiver fome eu como, detesto a sensação de estar “passando fome”, então pra mim é sempre importante que eu esteja saciada.

Espero que vocês tenham gostado desse formato de post, e que o que eu como tenha ajudado vocês na criatividade pra cozinhar. Comentem aqui se gostaram.

Um beijo,

Nurah 

Deixe uma resposta