Fim de semana e os últimos dias

fim de semana

Fim de semana, pra mim, são dias que eu consigo relaxar 100% e me desligar do stress da semana, seja fazendo nada no sofa de casa ou saindo pra conhecer um restaurante novo, ir ao parque, etc.

Esse ultimo fim de semana foi um dos que mais fiz coisas nesses últimos tempos, graças a pandemia cada vez mais tenho valorizado a minha família e o tempo que passamos juntos, então esse fim de semana foi focado nesse tempo com as pessoas mais importantes ao meu redor.

Rapidinhas do Fim de Semana

Todo fim de semana, religiosamente, começamos o sábado na Starbucks tomando café e lendo um livro, seja qual for, essa semana acabei o livro O Jogador do Dostoievski e acabei de começar um chamado “This is not a Fashion Story” da Danielle Bernstein (vocês gostam de saber mais sobre livros? Posso fazer disso um segmento por aqui…).

Estávamos há um bom tempo querendo comer sushi, então, fomos a Liberdade, conheci o Tanka, um restaurante de sushi que tem aquele modelo self service com preço fixo e você pode comer o quanto quiser…não preciso nem falar que saímos rolando, vale muito a pena pra quem estiver pensando em conhecer.

Também aproveitamos o passeio e tomamos um matchá na clássica 89ºC Coffee Station.

Nosso domingo como eu já disse por aqui, sempre começa na feira…aproveitamos pra fazer nossas compras da semana, desse jeito acabamos evitando ir no mercado toda hora e conseguimos comer mais em casa, além de economizar bastante dinheiro.

Após nossa ida a feira, fomos a casa da minha mãe onde passamos o resto do dia, almoçamos e assistimos o SuperBowl (pra que não sabe essa curiosidade eu sou absolutamente viciada em futebol americano…eu torço pros Philadelphia Eagles, mas eles não estão lá na sua melhor fase não hahaah).

Foi um fim de semana tranquilo, recarregando as energias do lado das pessoas que eu amo.

Quem quiser receber mais conteúdos exclusivos sobre wellness, dia-a-dia, lifestyle e etc. se inscrevam no meu substack nesse link

E vocês o que fizeram esse fim de semana?

Um Beijo,

Nurah

Deixe um comentário