Receita de café proteico

receita de café

Esses dias eu postei uma receita de café  no instagram (aliás, se você não me segue lá, clica aqui pra seguir) e acabei por receber algumas mensagens me perguntando como eu fazia, como era e etc. Pensando nisso resolvi compartilhar ela aqui com vocês.

Pra quem quiser receber dicas como essa em primeira mão se inscrevam no meu substack pra receberem tudo no e-mail de vocês.

Faz pouco tempo que eu comecei a tomar proteína (inclusive isso é um capítulo a parte, achar uma proteína sem gluten e sem lactose foi um desafio), apesar de ter começado minha jornada fitness há um tempo, ainda não estava suplementando ou tomando qualquer uma dessas coisas que todo mundo toma..

Por causa disso, comecei a me aventurar com as receitas pra fazer a proteína ficar mais gostosa (logo descobri que eu detesto só com água), até que cheguei na receita de café que eu vou passar agora.

Aliás, como eu costumo treinar de manhã também fiquei na dúvida de como tomar a minha proteína e cheguei a conclusão que esse é o melhor jeito. Inclusive, pra quem tem dúvidas do que comer antes do treino, vale dar uma conferida nesse post aqui. Enfim, sem mais delongas, vamos lá

Receita de Café Proteico

Os ingredientes são bem simples, mas vamos lá

½ scoop de proteína

Café gelado a gosto

Leite de Amendoas

É só bater todos esses ingredientes no liquidificador e está pronta a sua receita de café proteico. Eu também gravei um TikTok fazendo ele pra ficar mais fácil de visualizar.

Me contem se gostaram da misturinha e se funcionou por aí,

Um Beijo,

Nurah

Deixe uma resposta